Para registar coisas que me prenderam a atenção e comunicar com outros seres
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
O ano do Dragão - parte 2
No dia seguinte (segunda-feira) toda a gente trabalhava excepto nós. Por isso encontrámos a Baía azul completamente à nossa mercê para umas belas banhocas e futeboladas com os miudos do sitio:
É tudo e não é pouco. Belas imagens. É sempre bom saber que toda a gente tem feriados, até nós. A praia privativa também convida, quando estamos a ser invadidos por uma massa de ar frio que chega da Sibéria carregadinha de temperaturas negativas. Encontraste sea glass? (só agora é que vi e respondi à tua publicação sobre isso, acrescentando alguma informação técnica :-) Por cá o fim de semana também foi produtivo: a bela da trasfega do tinto para a pipa e do engarrafamento do branco, lavagem de cubas e tudo e tudo. Fizeste muita falta, mas a equipa trabalhou com brio e quando voltares cá tens a pomadinha à tua espera! Bjs, Luz
Como é que se juntam praias assim e gripes? Se estivesses aqui a apanhar um friozinho que até enrija, vá lá, ficavas fanhoso como só a Luz sabe ficar, e com catarro como só o avô Tozé, mas com esse calorzinho... Seria mesmo bom era estar aí a comer uns burrriés, ou qualquer coisita dessas e a ver esse mar maravilhoso. Embora lá acender a lareira que também é muito bom e comer um arroz de cabidela!
Pascoal tem cuidado não faças muitos "postes" como o do PR porque o SIS é tipo PIDE. Mas com fugas de informação, ou seja vais dentro e sabes no dia anterior no telejornal, se tiveres guito mandas atestar a aeronave e, ala que é cardoso. Se não o puderes eles têm umas carrinhas creme que lavam com àgua da chuva, em que te tranportam até custóias incluído no pacote (tipo transfer hotel-aeroporto) de férias. Por isso continua com a foto-reportagem (a minha utilizaçao de hifens é um híbrido entre novo acordo ortográfico e velho testamento (é um ai Jesus))à Gonçalo Cadilhe e deixa as provocações para os homens da luta que parecem ser a única oposição em Portugal. Ainda assim sabes como sou e mordo-me se não te responder. Penso que se tiveres um pedreiro que não faz as coisas como queres mandas vir outro e não passas a achar que o cargo está a mais. abraços saudades e a partir de hoje mais replizes. Pedro Castro
6 comentários:
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Esta era aquela coisa que eu queria Muito ver!!!!
Que Praia Maravilhooooosaaaa!!!
Gostei MUITO!!!
(Principalmente depois de saber que vem aí o Frio mesmo a sério!!)
Beijo para ti :)
É tudo e não é pouco. Belas imagens.
É sempre bom saber que toda a gente tem feriados, até nós.
A praia privativa também convida, quando estamos a ser invadidos por uma massa de ar frio que chega da Sibéria carregadinha de temperaturas negativas. Encontraste sea glass? (só agora é que vi e respondi à tua publicação sobre isso, acrescentando alguma informação técnica :-)
Por cá o fim de semana também foi produtivo: a bela da trasfega do tinto para a pipa e do engarrafamento do branco, lavagem de cubas e tudo e tudo.
Fizeste muita falta, mas a equipa trabalhou com brio e quando voltares cá tens a pomadinha à tua espera!
Bjs,
Luz
Não é a baía de Buarcos, mas é uma bela baía!
A pomada está bem boa! As colheitas melhoram de ano para ano, alheias às mudanças climáticas!
Abraços e beijinhos! (vou ver as informações técnicas)
Hoje, apetecia-me especialmente um mergulho nessa água... E ficar lá de molho... Até me cansar!!!!
Beijos
Como é que se juntam praias assim e gripes? Se estivesses aqui a apanhar um friozinho que até enrija, vá lá, ficavas fanhoso como só a Luz sabe ficar, e com catarro como só o avô Tozé, mas com esse calorzinho...
Seria mesmo bom era estar aí a comer uns burrriés, ou qualquer coisita dessas e a ver esse mar maravilhoso. Embora lá acender a lareira que também é muito bom e comer um arroz de cabidela!
Bjs e melhoras, querido João
Guida
Pascoal tem cuidado não faças muitos "postes" como o do PR porque o SIS é tipo PIDE. Mas com fugas de informação, ou seja vais dentro e sabes no dia anterior no telejornal, se tiveres guito mandas atestar a aeronave e, ala que é cardoso. Se não o puderes eles têm umas carrinhas creme que lavam com àgua da chuva, em que te tranportam até custóias incluído no pacote (tipo transfer hotel-aeroporto) de férias.
Por isso continua com a foto-reportagem (a minha utilizaçao de hifens é um híbrido entre novo acordo ortográfico e velho testamento (é um ai Jesus))à Gonçalo Cadilhe e deixa as provocações para os homens da luta que parecem ser a única oposição em Portugal. Ainda assim sabes como sou e mordo-me se não te responder. Penso que se tiveres um pedreiro que não faz as coisas como queres mandas vir outro e não passas a achar que o cargo está a mais. abraços saudades e a partir de hoje mais replizes.
Pedro Castro
Enviar um comentário