terça-feira, 17 de julho de 2007

Parabens Xano e Filipa

Não poder estar aí com vocês nesse dia dá-me muita pena.
Sobretudo pela borracheira enorme e inteiramente justificada que devem ter apanhado sem mim... Chulos!

A Filipa tava muito bonita e simples.
O Xano um bocado apaneleirado (mas vá, ao menos não foi com as calças de fato de treino verdes da Adidas).
A Joana com a pinta do costume, tipo colombiana filha de um barão de um Cartel.
O Castrius na dele... meio desleixado na fatiota mas à altura da situação (reparem na gravata toda torta).
O Terêncio parece um filho de um político atinadinho (sem malícia... e que pareces mesmo).
A Teresa com aquele ar engraçado de quem tá meio a leste do que se tá a passar...
A Cata... Placas!!! Ès das pessoas mais genuínas que conheço... e esse sorriso comprova-o!
Tomé.... PFFFFFF!!!!! Tom Cruise das Àfricas com a sua namorada pelo beicinho... k dizer? Chaaaaaaarme!
Sadik pá... tu até das assim um ar de low profile e tal... mas estragas tudo pelas tuas dimensões e pelo contraste com a tua menina... enfim... politicamente correctos mas com aquele "je ne sais quois" que sobresai!


Quando vi as fotos que me mandaste Tomé, passaram-me mil peripécias pela cabeça... os finos com pinets do Celso, futebol de parede no ténis, ferias de verão em porto covo, festivais, noites de trivial, Montemor com o Fonzo, aquela noite em que viemos da casa do chico e ninguem sobreviveu, as namoradas e namorados, os atrofios com outros grupos de pessoal, os concertos dos Hand Puppets, as passagens de ano, o bergas, a minha casa da grão a grão (quando o xano era meu vizinho), as cartadas no wellington, o picaretas, as primeiras idas à Flashen, as jantaradas do parque de campismo...
Depois bateu-me... É verdade! Um de nós casou-se! Cruzes! O xano man! E todas essas aventuras me pareceram ao mesmo tempo tão actuais como distantes... é estranho... mas bom...


Ainda bem que te lembraste de mim Tomezito... e que sabendo tu que eu queria estar aí com vocês, tenhas tido o cuidado de me mandar a reportagem do evento. Obrigado!

Para vocês Xano e Filipa, como costumam dizer akeles cotas da RTP1 ao domingo,

"Façam o favor de ser felizes", não se explorem um ao outro, façam muitos bébes (ou pelo menos treinem para isso) e não se esqueçam de nós e que podem contar conosco para o que for preciso.

Agora... Ide com deuje meuje filhoje... fajei do vocho lare, um lare de amore... Ide... Ide com deuje!

4 comentários:

disse...

Bem, esta coisa do blog é mesmo fixe pra cuscar...

Não sei quem são estes teus amigos, mas pelos vistos, são daqueles especiais!!

Tás com jeito pra coisa João, e acho que se lá estivesses não dirias melhor...(até pelos copos que ias de certeza beber a mais)

Deixo também os meus Parabéns,ao recente casalinho, e só tenho mais uma coisa a dizer:

Qualquer dia é a tua vez!!! Eu levo as alianças,he he he !!!!!

As Beijocas do costume.

Unknown disse...

De mais!!!
Tudo giro, a foto, a descrição de como chegamos a este ponto, o gesto.
Parabéns aos noivos!

jorge fig disse...

chimpanze e chimpanguida, mas voces teem de comentar tudo ? viram o V/ nome no texto que rapaz escreveu ? ERA P/ OS AMIGOS/AS DELE ! Ainda vos vortam o acesso a esta pág.
A Maria e Mulher Moderna continuam a preços mto acessiveis e disponiveis no quiosque da esquina. Escrevam 1º p/ lá p/ treinar.

Anónimo disse...

Só fui informada da existência deste blog e deste post há poucas horas, por isso aqui fica o meu agradecimento em relação ao que me diz respeito :)

Em relação às calças verdes da adidas com pelo menos nove anos (desde que me lembro de as conhecer), nem imaginas há quanto tempo as fiz desaparecer (foi difícil mas consegui!), e também tenho que admitir que o fato do menino alexandre foi comprado sob meu aval, de outra forma estaria a correr um risco demasiado grande ehehehe

Foi, de facto, um dia muito especial, embora tenha corrido demasiado depressa... de qualquer forma, se quiseres espreitar mais fotos vai a batondecieiro.blogspot.com.

Fica bem, bjs*