sexta-feira, 1 de junho de 2007

Agradecimento e apresentação formal


Bom dia a todos!


Queria vos agradecer pelas visitas que têm feito e pelos comentários que têm deixado. Tem me dado um prazer enorme lê-los e tem ajudado também a matar saudades (que já são muitas) de todos vocês!


Espero poder continuar a fazer este registo, porque é uma maneira de continuar a partilhar as pequenas grandes coisas que fazem de nós amigos, família, etc.. ha muita coisa que se não for logo escrita fica só de uma maneira um tanto ao quanto vaga na memória, e perdem-se muitos pormenores que até para mim vão ser engraçados recordar mais tarde (È verdade, vocês sabem como eu sou distraído!! :) ).


Bem, ja que aqui estou, vou so aproveitar para vos aresentar os nossos animais de estimação!!


O Xico e a Xica!!!



Abraços e beijos,


I´ll be back!

4 comentários:

Bike disse...

Boas,
em terra de macaco
sê macaco...

Bota aí fotos com força, de preferência daqueles verdadeiros apanhados. desses q não se vêm por cá!

abç

Unknown disse...

Querido João
Bem bom ter notícias frescas, ainda por cima com um toque de exotismo!
Obrigado pelo dicionário incluso nas notícias , vai alargando o léxico dos pálidos europeus!
Hoje finalmente iniciámos os jantares de ar livre! A noite está um espetáculo, serena, o céu uma maravilha! E que tal aí de estrelas e etc?
O Bernardo anda no jardim com uns colegas, e a Joana foi a um concerto de Jazz.

E já agora a tia Zé que nem pense ficar com o prémio de mais coments no teu blog, não vai ganhar sem luta, que o povo está atento!!!
Beijos

PS
A drª Luísa de Guimarães mandou "um beijo"

disse...

Parece que tenho rivais !!!
O que é facto é que realmente,sendo o primeiro ou o último, temos todos a mesma dose de saudades e vontade de te dar um beijo e um abraço!...
Realmente parece que as saudades crescem proporcionalmente à distância...
Tenho que te dizer , e acho que falo por todos os Figueiredos, que tenho um grande orgulho em seres meu sobrinho!!! Embora no teu caso, seja mais irmão ou assim, porque quando tu nasceste eu tinha só 4 anos. (mas ainda me lembro!!!) Uma grande, mesmo GRANDE beijoca, desta tua tia, que é a primeira a responder aos teus NOVOS TEXTOS!!! EH,Eh!!!

Montes de SAUDADES!!!
Beijos, muitos.
TIA ZÉ

P.S.- Hoje também tivemos um dia fantástico: Descemos o rio Mondego ( Zé, Pedro e Matilde ), em Raft. Esteve um dia maravilhoso , mas estivemos sempre contigo!!

disse...

Eh Pá!!!
Tenho-me esquecido de perguntar se tens curtido o "Rouxinol" ??
E já tens alguma favorita?
Bem, se calhar o tempo não te sobra para parvoeiras!!!...
Amanhã é feriado, por isso as previsões do tempo estão a piorar, é sempre aquela tristeza, EH EH!!!
O que interessa é que não há trabalho! ( Sempre aquele espírito... )
Olha, beijocas e vê lá se entretanto dás novidades!!