segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Kit Kat



Mesmo á segunda-feira temos noticias que nos fazem parar um pouco e apreciar algo.


Parabéns Guida, sei que acabaste o teu Doutoramento, e todos admiramos a tua determinação e gozo com que fazes aquilo a que deitas mãos à obra.


Fizeste-me parar completamente na luz, côr e som (e cheiro) no meio de um engarrafamento Africano (a parte do cheiro é mesmo verdade, porque o bairro não tem "seneamento").


Lembrei-me de tantas coisas, tantos momentos, situações e pessoas.


Deixei-me vadiar ao sabor de historias do avô toze, verões passados no norte, fotografias de viagens, e muitas coisas boas.


Cheguei à reunião sem me lembrar de um segundo do caminho.


Mas lembro-me que cheguei com um sorriso nos lábios.



Beijinhos!

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada João, Foi um dia bom! E eu vou-me deitar com uma lágrima no canto do olho...
Beijos

disse...

Eh pá,

Eu estou de acordo contigo João!!!!
Mas tem piada que a minha coisa boa de hoje, foi ir ao teu blogue e ler mais uma escrita tua!... Simples, e direitinho ao importante: as nossas boas recordações, e como a famelga ainda consegue estar perto, mesmo tão longe!!!!....

Beijo grande pra ti!