sábado, 1 de outubro de 2011

Sextas-feiras

Á sexta feira, ao fim do dia de trabalho fecha-se o escritório mais cedo, lá para as 5 e meia.
Agora que o Verão está a fazer as suas primeiras aparições, o sol de fim de tarde fica alaranjado e reflecte de uma maneira quase mágica na Baía, com umas tonalidades que me fazem lembrar os filmes de Hollywood rodados em Miami (só que no Lobito). Uma brisa quente mas apesar de tudo refrescante, trepa pela colina acima e penteia-me o cabelo para trás. As papeladas podem esperar por Sábado de manhã.





Tudo isto dá vontade de aproveitar o que resta do dia, sem usar a cabeça para outra coisa que não seja um boné. È altura de ir com o meu amigo Veloso, bater umas bolas para o nosso "Court".





 
È assim a melhor parte das minhas Sextas-feiras. Como vês Zé, não estamos aqui para enganar ninguém.


Portem-se.

5 comentários:

disse...

Primeiros!!!!!!

Passo aqui, toda contente a saber que comes a frutinha e ainda praticas desporto!!!! Que filho Exemplar!!!

Beijocas grandes da Tia Zé

Anónimo disse...

Só faltou uma coisa mana, pedires um disco! E contares ao teu sobrinho João como estava Londres...
Eu por mim posso dizer que o Alentejo assistiu a mais uma abertura de caça gloriosa, que se cuidem as perdizes e lebres! 2 e 1 distraídas jazem à espera de estomagos disponíveise que queiram desenjoar de fruta tropical e outras comidinhas.
Boa semana, não se deixem enganar pelo velho síndrome do domingo à noite, pensem nas sextas feiras, lindos pôr do sol temperados de aragem quente que vos esperam!!
Beijos para todos

Guida

disse...

Hellooooooo!!!!!
Já é sexta outra vez e nada de Novidades???!!!!

Olha, por mando da tua Tia mais velhinha(LOL) aqui vai:

Eu e o Pedro estivemos a semana passada in London City! Foi muuuuuito Giro!!! Apanhámos um bocadinho de chuva no primeiro dia, para dar um "clima" à coisa, e a partir daí foram 27ºC, 29ºC, 30ºC!!!! O Setembro mais quente dos últimos 200 Anos!!!

Adorei a Cidade, o prático que é andar de Metro, andar a pé, quase como quando fomos a Santiago, o pessoal na Rua, o Restaurante Jamie's Italian em Covent Garden(a parte de Londres que gostei mais),os Parques Maravilhosos bem arranjandos, com umas cadeirinhas de lona a chamarem-nos para sentar e pronto, a limpeza das ruas, e namorar muito nestes sítios todos, olhando para os outros a tomarem conta dos seus filhos!!!! LOL

Para mais informações, fica o convite de uma vinda lá a casa, para ver as obras e as fotos da dita viagem!!!

Beijocas para ti,
e Bom fim de semana!

Vasco Figueiredo disse...

Oh zé,

que chatisse! passear por Londres e namorar nos jardins... os filhos dos outros...

Covent garden, soho, times square, chato!

Podes considerar o convite aceite à partida.

Olha quanto a novidades tenho bastantes, mas estou a adensar o suspense até que alguns bloguistas desaparecidos do panorama decidam dar um ar da sua graça.

Mentira. Tenho andado um pouco mais atarefado do que o costume. Prá semana tenho umas boas.

Beijokas e obrigado por teres partilhado o teu "London Time".

José Nuno Figueiredo disse...

Lindo Serviço!

Eheh!

Isto com discos pedidos ainda é mais divertido!

Estou aqui a comparar com uma foto de 1996:

O estilo é o mesmo, mas algumas coisa mudam nestes 15 anos...
Felizmente que são só a raquete e a posição do boné!

Um forte abraço!