sexta-feira, 11 de maio de 2007

O Principio do princípio

Bem...

Para início de conversa e antes de mais, gostava de explicar o uso que vou tentar dar a este blog... (resta saber se o vou conseguir actualizar convenientemente...)

Espero que seja uma ferramenta onde possamos partilhar muitas experiências, novidades, matar saudades... enfim encolher um bocadinho as distâncias, e que acima de tudo que seja um ponto de encontro agradável.

São quase cinco da tarde, tenho "a minha casa" já toda enfiada numa carrinha alugada, è o meu último dia de trabalho aqui em guimarães e vou agora despedir-me dos meus amigos da VHM e cantar os parabens a mim próprio.

Hoje faço 28 anos e vou fazer as malas para na próxima 5ª feira, dia 17, voar para Luanda em direcção a uma vida nova.

È caso para dizer "Seja o que deus quiser e bola prá frente" !

Um Abraço/Beijo e até breve

7 comentários:

Leonor e Rita disse...

Nem sei bem que dizer... não costumamos conversar muito pois não? Mas julgo que nem sempre as palavras são o mais importante.
Só quero que saibas que estou aqui para o que for preciso ( não que isso te sirva de muito não é?:P) e que te desejo muita sorte, sabendo porem que pelo que és não percisas muito dela :)
Um beijinho de uma prima que te vai conhecendo de longe:D

Nocas**

disse...

FORÇA JOÃO (mas não te cagues,he he!!)
Aqui vais tu na primeira aventura imigrante Figueiredo!...
Olha, acho que sabes que tens tudo o que é preciso para embarcar nesta nova aventura Africana!!!
Acho que pra ti vai ser mais fácil do que pensas porque és um gaijo que se adapta fácilmente às pessoas, e às novidades... É preciso é descontração e estupidez natural!!
Só quero que saibas que estamos todos a torcer por ti e que gostamos muito de ti!!! A sério!!!
UM GRANDE BEIJO, ABRAÇOS E TODOS OS MIMOS DO MUNDO!!!!
Boa viagem!!! INTÉ

Luis disse...

João

"Que o caminho te seja leve"

Que o "Padrão dos Descobrimentos" marque o nosso GPS

Respeito e grande Abraço

Luis Rama

Bike disse...

"" Conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado.""

Dá 1 abç ao C. Pires.

Grande abraço e manda novidades.
Hasta!

Tiago F Rama disse...

Eh primaço!

Porra pah, não pude dar-te um abraço de boa sorte "in persona" graças a uma valente desinteria :( eu e a Dara mandamos umas fotos e umas palavras (acompanhadas de uma potente e adequada banda sonora) em correio urgente, que infelizmente tão pouco chegaram a tempo... a ver se o teu pai tas manda! Assim k possas diz-me o teu mail! (O meu é tiago_rama@hotmail.com). Keep in touch! Um abraço (e o cerebro manda uma lambidela xD)

bfbraga disse...

Ora bem, queria aqui dizer faxabor, que primeiro de tudo É EMIGRANTE E NÃO IMIGRANTE!!!
E em segundo, hoje a inspiração leva-me alto, ou leva-me a Sul, perto dessa terra por onde andas, e por isso irei usar essa energia para aproveitar e escrever os meus pensamentos no meu blog porque aqui não iriam caber com certeza...
De maneiras que, passa por lá e depois diz qualquer coisa!
Entretanto um grande abraço de saudades, e um pouco de inveja também, por andares a descobrir um mundo novo dentro deste mundo!!!

José Nuno Figueiredo disse...

Engº Vasco, mano!

Obviamente se há pessoas capazes de lidar com todas as vicissitudes de deixar para trás muita coisa querida (e, bem vistas as coisas, tudo o que conheceste até hoje), tu és uma delas.

Porque não tens medo do futuro, e sabes que as decisões são para tomar e depois lidar o melhor possível com elas, tirar o maior proveito e deixar as lamentações para outros.
O caminho faz-se andando e a vida, como dizia o outro, é uma viagem...

Não tenho dúvida que tudo te vai correr bem por aí...


Como disse a Nocas: estamos aqui para o que for preciso
Como disse a zé: estamos todos a torcer por ti

Mas acima de tudo, mesmo acima de tudo, como disse o tio Luís, mas em inglês: RESPECT!

Despeço-me com amizade e até ao próximo programa!