Já agora, eis uma perspectiva dos trabalhos em curso.
Hoje estamos a construir o pavimento em betão, as vigas para os carris dos pórticos grua, infra-estruturas de drenagem e abastecimento de água e os edificios de apoio ás operações portuárias. Em cima conseguem-se ver as estacas metálicas e a estrutura do novo cais de acostagem, que também estão a avançar a bom ritmo apesar de grande parte dos trabalhos apenas poderem ser executados em baixa-mar.
E agora mudando radicalmente de assunto, fica aqui também um abraço para os vindimeiros Figueiredo, em especial para o Tio Luís, o "manager" das vindimas. Convém dar um bocado de graxa, a ver se ainda me calha uma garrafita lá pro natal :)
4 comentários:
Olá João
Que bom ir tendo notícias tuas:) com fotos que documentam uma outra realidade que só conecemos pelos teus olhos. Dá para ver que estás bem! Imagino o porto, e tento abarcar a dimensão de uma obra dessas, por onde passa o cheiro de uma cidade tropical.
Força no trabalho, obrigada pelas fotos, beijos e saudades
Guida
PS. Que é feito das outras tias? ;)
Guida
AQUI ESTOU EUUUUUU!!!!!!
Hello!!
Pelos teu dois últimos post, dá para ver que já tinhas saudades dessa vida, e dessa Terra também??!!!! A curiosidade e as saudades invadem-me quando leio as tuas palavras!!!
Beijos grandes
P.S. Agora só falta a outra Tia!!!!
Pfffffff....
Enginheiro
POdes ter a certeza que serás devidamente "envenenado" com uma colheita de branco que ferve como se não houvesse amanhã, 150 Litros de tinto de castas que ninguem conhece e surpresa das surpressas 250 Litros de verdadeiro vinho do Dão( 70% Touriga, 30% outras Alfrocheiro, Tinta Roriz e Jaen).
Espero por ti no Natal para fazer a "trasfega".
Grande Abraço
Luis
Enviar um comentário